domingo, 14 de julho de 2024

🙏🖤🤍 R.I.P. Shennan Dorothy, Eterna Brenda Walsh

 



Eu estou sentindo um mix de sensações com a partida da Shannen, luto e nostalgia ao mesmo tempo:

Minha criança interior, saudosa por assistir "Barrados no Baile" (Beverly Hills 90210) nas tardes da Globo, quando eu gaziava as aulas de Laboratório de Química às quintas-feiras para assistir a minha série favorita;

Meu lado adulto, revivendo a partida do Luke Perry e;

Meu lado adolescente, despedindo-me outra vez do meu 1ª shippe "Dylan & Brenda".


A sensação é como se eu estivesse me despedindo definitivamente de parte da minha infância e adolescência.

Se já não fosse suficiente lidar com a partida do Luke Perry, anos atrás, agora a da Shannen Dorothy. Muitos sentimentos em ebulição nesse momento... Nunca é fácil dizer adeus!!!

Descanse em Paz, Shannen. Descanse em Paz, Brenda Walsh.





🙏🖤🤍

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."