domingo, 14 de julho de 2024

O pior do que eu ir é te ver partir... 🛫

 



O pior do que eu ir é te ver partir. Por mais que nós cumpramos os nossos pactos e combinados e as nossas juras de amor, e eu também prometa, grite ao mundo o meu amor por você, empenhe à palavra dada e bata o pé, sempre faltará o chão - o chão da segurança, as paredes da casa em que eu vou ter você na minha vida, na minha cozinha, na minha cama, em minhas mãos, seja na hora que eu quiser e/ou quando você me quiser, em qualquer momento do dia ou da semana ou dos meses que virão, sem ter que me preocupar em olhar para a agenda e contar o tempo no calendário para te ver sistematicamente, e o teto sob nossas cabeça, vendo você passar pela casa só de toalha e cabelos molhados, talvez, ao atravessar o corredor estreito, você se esbarre em mim.

Toda vez que o nosso avião decola e a maldita distância surge rindo de nós, caçoando da nossa impotência, do nosso impasse, nós vamos adiando, adiando, adiando, adiando, ..., adiando estarmos juntos de vez, sem intervalos, sem indefinição, sem os seus beijos e abraços, sem a nossa intimidade e rotina diária, sem ter que esperar você chegar do aeroporto, ansioso e sedento por te ver desarrumar as malas de vez e nas esperanças de nunca mais precisar fazer esse ritual outra vez.

Toda vez que eu te vejo partir ou eu tenho que ir, toda vez que o nosso avião corre na pista para decolar, eu me sinto só, abandonado e indefeso na imensidão do silêncio da nossa separação momentânea, sem suas caras e bocas, sem sua voz ecoando em meus ouvidos, sem seu aroma espalhando-se pela casa e empreguinado em mim, sem seus barulhos, pausas e espaços, sem sua presença sem igual que preenche a minha existência, sem sua bagunça, alegria e agitação.

Por mais que os nossos momentos sejam únicos, especiais e de qualidade, em quanto você não estiver ao meu lado de vez, sempre estaremos contando os dias da sentença anunciada sob as nossas cabeças para termos que nos despedir outra vez e segurarmos na esperança de que da proxima vez, quando nos reencontrarmos, não teremos que dizer adeus ou até logo ou tchau.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."