Hoje é o Dia Internacional do Beijo e?!!! Eu parei por um momento para pensar sobre o tema. Se eu te contar que eu não me recordo qual foi o meu primeiro e último beijos, vocês acreditam?!!! Juro. Como a minha memória ainda não está falhando e bem longe de mim ser VB (Boca Virgem), tudo me leva a crer que esses dois beijos não foram especiais: Por se tratar de quem foram e eu nem ter a sensação se foram bons ou ruins - modesta parte, até que eu beijo bem, segundo relatos.
Tirando os meus relacionamentos dessa lista, na minha vida intensa de solteiro e farrista inveterado, nunca foi problemático para mim estar nesse status, eu muito mais disse não do que sim: Primeiro, por ser seletivo, pois, num mundo cão, é preciso valorizar o passe SIM e não se jogar na bagunça e na orgia (embora, não seja contra quem faça e tem os seus apelos, tentações e seduções também, não sejamos hipócritas) e, em segundo, eu sempre tive a sorte ou quiçá a competência de beijar sempre quem eu quis beijar. Não estou nem contando vantagem, apenas um fato.
Se eu beijei muitas bocas?!!! Sim, beijei. Algumas, eram melhores e mais gostosos na minha imaginação, já outros, superaram a minha expectativa - nada como aquele beijo eletrizante, arrepia tudo por causa do tesão e da conexão. Porém, o beijo não dado, aquele que ficou em suspensão, a intenção pairando no ar, me impactou muito mais. O desejo em beijar e não ter beijado, às vezes, pode ser inesquecível.
Justamente, foi esse que me pegou de jeito. Talvez não fosse o lugar certo ou as nossas companhias nos atrapalharam ou faltou a atitude de ambos as partes, mas, quando passamos um pelo outro, nossos olhares se cruzaram imediatamente e a conexão estava lá. E, se não fosse o suficiente, ambos viramos as nossas cabeças para traz no mesmo instante e apenas sorrimos. Teve clima, teve conexão, mas, não houve o beijo.
Certamente, não era para acontecer, e a impressão que eu tenho é que seria um beijo extremamente gostoso. Mas, apesar do impacto, outros beijos vieram. Consigo lidar com isso tranquilamente e até com uma certa leveza e graça.
Outro beijo que também me causou impacto, mas, diferente do beijo não dado, esse eu beijei muito e foi completamente intenso e rendeu consequências depois, mas, o desfecho não saiu como eu gostaria - mas, foi mágico enquanto durou.
Eu estou com preguiça de puxar na memória outros beijos dados por aí, mas esses dois beijos, por motivos e dinâmicas diferentes, ficaram registrados na minha memória imediata. E, se é para celebrar o Dia do Beijo, eu fico com esses dois, que na verdade, na prática, foi apenas 1. Porém, aquele que não foi dado teve o seu legado, tanto é que não caiu no meu esquecimento e nem deixou um gostinho amargo ou de perda - vai lá saber porquê.
De todos os modos, KISSES, meu povo!!! Feliz Dia Internacional do Beijo.