sexta-feira, 15 de dezembro de 2023

O quê me resta é ter PACIÊNCIA!!!

 



Então, ultimamente, uma das coisas mais difíceis para mim é sonhar. Nem dormindo, quiçá acordado. Porém, nessa manhã, eu acordei um tanto quanto angustiado por ter sonhado com uma árvore gigante (um cajueiro centenário) repleta de cobras grandes em sua copa. Se fosse pelo menos à Árvore do Éden, poderia ter sido um pouco mais excitante, mas,... não foi. 

Como curiosidade mata, eu dei um Google para saber o significado desse sonho e encontrei:  


"Em geral, esse sonho pode estar relacionado a medos, 
transformações, ameaças ocultas ou até mesmo às 
oportunidades de crescimento pessoal. 
É importante considerar o contexto do sonho e 
as emoções envolvidas para uma interpretação mais precisa". 

(Google, IBRATH)


O mais próximo desse explicação que eu possa tomar como meu, talvez seja a minha ansiedade por novas oportunidades e, nesse caso, mudanças seriam bem vindas para me tirar da minha inércia. Todavia, o que me resta é ter PACIÊNCIA (algo que me falta nesta jornada).

Nada mais clichê em se tratando de final de ano. 

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."