Agora, a pergunta que não quer calar: Como se despedir de uma série que nos proporcionou tantas alegrias, dúvidas, expectativas e conquistou uma legião de fans em várias partes do mundo?!!! Após 27 episódios, a saga vivida por Farah, Tahir e Kerimsah, os momentos FaHir e FaHirSah deixarão saudades.
Também entendo que, para não manchar uma grande história contada nesta série, nem a reputação dos atores maravilhosos envolvidos, todo o elenco está de parabéns pela entrega em cena e profissionalismo, e de toda a equipe envolvida, foi melhor preservá-la e encerrá-la sendo aclamada pelos fans. Saímos de uma 1ª TEMPORADA irretocável (dinâmica e instigante) para uma 2ª TEMPORADA morna, até certo ponto perdida no enredo e ruídos nos bastidores. Pensando nisso, foi melhor assim, antes que a qualidade de Adim Farah fosse afetada e o carinho dos fans fosse posto em xeque.
O que mais me surpreendeu foi o trabalho admirável que Demet Özdemir e Engin Akyuerek desenvolveram juntos, sendo gigantes em cena interpretando os seus personagens e, principalmente, entregando cenas memoráveis de FaHir - muito talento, química e companheirismo em cena e nos bastidores.
Despeço-me com certo pesar, pois será difícil dizer adeus para a minha série favorita de 2023.
Nenhum comentário:
Postar um comentário