quinta-feira, 14 de abril de 2022

TBT Tributo ♫: Good Luck by Vanessa da Mata

 

Nunca é demais repetir: O mundo é cheio de possibilidades e também boas surpresas para quem se permite à se surpreender. Logo, Boa Sorte pra você e todos nós!!!

 

 

(...) Tudo o que quer me dar (everything you want to give me)
É demais
É pesado (it's too much)
Não há paz (it's heavy)

Tudo o que quer de mim (there's no peace)
Irreais (all you want from me)
Expectativas (isn't real expectations)
Desleais

Mesmo se segure
Quero que se cure
Dessa pessoa
Que o aconselha

Há um desencontro
Veja por esse ponto
Há tantas pessoas especiais... 

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."