segunda-feira, 18 de abril de 2022

Meu Porto Seguro, O filme (2022)

 


 

Eu sou suspeito em dizer, mas, a cada dia mais, a cultura e a linguagem retratadas nas séries e filmes turcos me agradam mais. Logo, não seria diferente com o filme Sen Yasamaya Bak ("Meu Por Seguro", intitulado em Português), principalmente, porquê além do enredo do filme ser universal, também conta com dois atores que eu gosto bastante, como o casal protagonista: Asli Enver, interpretando uma garçonete e mãe solteira, e Kaan Urgancioglu, um empresário da noite bem sucedido.  

O filme fala de encontros e desencontros, restabelecer as pontes e os afetos nas relações interpessoais e diante da morte, a vida tem a sua própria dinâmica, não dando para controlar os seus movimentos como alguns tentam fazê-lo a todo custo. No caso da Melisa e do Firat, o mundo dá muitas voltas e, diante de uma história mau resolvida, ela só é superada se for resolvida, ainda mais se estivermos correndo contra o relógio do tempo.

Para quem gosta de drama, fica a dica.   

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."