quinta-feira, 7 de abril de 2022

TBT Tributo ♫: Ai ai ai by Vanessa da Mata

 

 

E para fechar a minha tríade das Cantoras Nacionais que eu amo e não posso passar sem escutar e ter ótimas memórias de shows para contar, nesse Tributo Musical do mês de Abril, vamos com ela: Vanessa da Mata. E vamos de AI AI AI... HINO!!!

 

 

(...) Se você quiser eu largo tudo
Vou pro mundo com você meu bem
Nessa nossa estrada só terá belas praias e cachoeiras

Aonde o vento é brisa
Onde não haja quem possa
Com a nossa felicidade
Vamos brindar a vida, meu bem

Aonde o vento é brisa
E o céu claro de estrelas
Do que a gente precisa
Tomar um banho de chuva
Um banho de chuva?!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."