domingo, 1 de agosto de 2021

Sem muitas palavras e textões...

 


 

Sim, sim, SIM, ultimamente eu ando um tanto quanto preguiçoso. Eu não faço tantos textões quanto antes ou escrevo sobre mim (na primeira pessoa e com riqueza de detalhes), descrevendo o meu dia-a-dia e/ou fazendo (in)confidências e (in)discrições sobre mim e o quê e quem está ao meu redor.

Nesse momento de pandemia, aonde os assuntos sempre são os mesmos, não há mais nada repetitivo do que ser redundante, re-pe-ti-ti-vo. Não é mesmo?!!! É até desnecessário. Todavia, nada me impede de compartilhar com vocês e postar o que eu penso, sinto e acredito ser importante destacar através de uma citação ou frase de efeito ou imagem ou música ou uma sugestão de filme/série.

Você não precisa ser óbvio e explícito o bastante para transbordar um pouco mais de você mesmo, isso também pode ser feito através do silêncio e das entrelinhas. Logo, somente os perspicazes entenderão.

Não estou me justificando não, apenas curtindo a minha preguiça e respeitando a minha vontade em não palavrar tanto. 

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."