quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Eu quero um BRASIL INCLUSIVO!!!

 


 

Como eu não bato palmas para "maluco" e nem acho "bufão" engraçado, nem tão pouco dou palco e holofotes à gente ordinária, oportunista (em seu pior sentido), tacanha, preconceituosa, ignorante e arrogante, e, muito menos, advogo em favor de injustiça social, corrupção e ideias reacionárias, extremistas e autoritárias, eu, na vida, continuarei defendendo uma Educação Brasileira Democrática, Reflexiva e Inclusiva (direcionada para todos os brasileiros, sem distinção), propondo-se à inclusão e ao respeito aos seus cidadãos em prol da(o)(s):

  • Diversidade Étnica e Cultural própria do DNA Brasileiro;
  • Pluralidade Individual com suas peculiaridades e limitações;
  • Direitos Civis e Humanitários de todos os grupos minoritários, excluídos e marginalizados, dando-os acesso às oportunidades de desenvolvimento como cidadão e uma existência digna;
  • Defesa dos Interesses da Coletividade enquanto Nação em detrimento dos interesses de determinados grupos nefastos e individualistas;
  • Enfim, INCLUSÃO 100%.

 

 


EU NÃO QUERO UM BRASIL CONSTRUIDO E EMBASADO NA CULTURA DO PRECONCEITO, DA DESIGUALDADE E DA EXCLUSÃO.  

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."