quinta-feira, 5 de agosto de 2021

A escolha do "TBT Tributo ♫" desse mês (AGO/2021)

 


Do nada, o YouTube me sugeriu o vídeo da música "O melhor de mim" da Banda Pop Eu, Trovador, formada pelos músicos Guga Fernandes, Juliano Valle e Diego Jean Vicente. Sinceramente, eu desconhecia a existência dessa banda, formada em 2019, e suas músicas.

Logo, eu fui fazer uma pequena pesquisa sobre a sua discografia (músicas, singles & covers). O que eu ouvi me agradou muitíssimo. Os meninos são muito talentosos e fazem música boa, com qualidade nas letras e arranjos. Curti demais a vibe da banda e por conta disso, o meu TBT Tributo Musical desse mês será dedicado ao Eu, Trovador.

Quem ainda não conhece essa banda, deixo essa sugestão. 

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."