quinta-feira, 6 de maio de 2021

TBT Tributo ♫: Boyz 2 Men (End Of The Road)

 


 

 

Eles são a cara da Década de 90. Esse quarteto norte-americano se destacava pelo talento vocal (principalmente quando cantavam à capela) e suas performances, além das belas baladas românticas que eles conquistaram a minha geração.

Para mim, a minha admiração por Boyz 2 Men começou com "End Of The Road".

 

 

 

 

 

E esses joguinhos emocionais, heim?!!! Essa "brincadeirinha" entre gato e rato?!!! Ninguém nunca brincou com a sua mente e o seu coração?!!! Pois, é. Sempre haverá alguém que faça isso, aproveitando-se da sua vulnerabilidade e dos seus sentimentos - nem sempre com as melhores intenções e desfechos.

(...) I have no time for you to be playing with my heart like this...

Why do you play with my heart,
Why do you play with my mind?
Said we'd be forever
Said it'd never die
How could you love me and leave me and never say good-bye?!!!



Então, quando você não se convence de que o relacionamento acabou e desiste dele, você segue em estágio de negação:

(...)

Although we've come to the End Of The Road
Still I can't let go
It's unnatural, you belong to me, I belong to you...


Você pode negar, implorar desesperadamente uma nova oportunidade, prometer que dessa vez tudo será diferente, até se humilhar... mas, o que você mais deseja no mundo é:

Baby, just don't let me down!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."