sábado, 1 de maio de 2021

Para Seher (Emanet, Episode 170)

 


 

Tudo está escondido em seu nome. Você trouxe o sol para minha vida. Você iluminou todas as minhas trevas e todo o meu mundo.

Eu sei que você pensou que eu era um homem pensante e assustador no começo, talvez por causa do meu nome, inquebrantável. É assim que eu pensava que era antes de o seu sol nascer.

Sempre soube por onde começar e onde terminar. Até você chegar. Acontece que sou um aprendiz apaixonado - você me fez perceber isso.

Nunca respirei fundo antes de você. Eu estava duro como uma rocha por fora, mas um fogo queimando por dentro. Um fogo que cresce a cada vez que você sorri.

Eu seu que o fogo pode queimar o mundo se eu deixar. Pode queimar qualquer um que nos toque. Mas, então, eu ouso a sua voz, sua voz afetuosa. Então, eu digo a mim mesmo:
- "Vai mais devagar. Vai mais devagar, Yaman. Você não vai mais queimar o mundo. Você construirá um novo dia".

Ela é uma flor crescendo em sua escuridão. Você a protegerá. Você vai segurá-la se ela cair. Você enxugará suas lágrimas se ela chorar e lutará contra todos os obstáculos para fazê-la sorrir. Porquê você me trouxe uma história que eu nunca tinha ouvido antes. Serei o herói deste conto e o tornarei realidade.

Você continua brilhando em minha vida todas as manhãs, está bem?!!!


(Yaman)

 

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."