sábado, 1 de maio de 2021

Para Yaman (Emanet, Episode 170)

 


 

É como se um jardim de flores estivesse crescendo dentro de mim. Todo esse tempo, meu coração estava longe do sol e do solo. É como se nem existisse.

Agora, bate como um louco. Quando te toca, quando fala sorrindo e, às vezes, carregada. É como se às vezes tudo fosse sobre você, o tempo todo. Ele vai cair se for executado, mas se perder se parar.

Mas, com cada uma das suas palavras, outra flor desabrocha em meu coração. Então, eu olho para o meu jardim sensível e tem um pouco de medo e excitação.

Tenho medo que desapareça, mas, então, todo o meu medo se foi. Eu sei que nunca vou sentir frio, nunca mais me perder nas tempestades de novo. Seu sol está me queimando, me tira o fôlego.

Graças à Deus, você me deu um enorme jardim de flores. Sei que sempre estaremos naquele jardim colorido. 

Graças à Deus.

(Seher)
 

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."