Ah, Mahur... ah!!! Garota, como é que você registra um "ajuste de contas" da Máfia Turca, heim?!!! Nessa série em questão, dois ditos populares poderiam representá-la muito bem: "A curiosidade matou o gato", no caso, colocando a vida da gata em risco, e "Quem procura, acha", muitas vezes, até o que não gostaria de encontrar - problemas.
Os primeiros episódios de Marasli me fizeram relembrar de momentos do filme "O Guarda-Costas" (1992) como o Kelvin Costner e Whitney Houston, já que a série retrata desse universo dos Seguranças e das relações que podem surgir junto aos seus protegidos.
Burak Deniz retorna mais maduro, atuando como ex-combatente de guerra e missões militares, tornando-se o guarda-costas de uma testemunha ocular, uma jovem e talentosa fotografa interpretada por Alina Boz, de um ajustes de conta da Máfia Turca, buscando descobrir quem atirou em sua filha e qual relação isso tem a ver com a família de Mahur, a garota que ele está protegendo. Por sua vez, ambos estão tentando descobrir quem da sua própria família e o porquê estão tentando matá-la.
Mistérios e ação temos. Fica a dica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário