domingo, 7 de fevereiro de 2021

Se você me pedisse 24 horas do meu tempo...

 


 

Depois de tudo, de tudo mesmo?!!!, desse tempo todo que passou, o meu coração segue firme, disponível (talvez nem tanto, mas em mood de processamento), está como um folha em branco e um cadeado na entrada. Estou tranquilo e confortável nesse momento.

Assim como as ressacas de janeiro passaram, assim como os fenômenos da natureza também se vão depois deixar rastros de destruição, quando bem resolvidos, algumas tormentas emocionais também se vão, embora algumas demorem mais do que outras para serem superadas. Eu não tenho do que reclamar, não existem pendências à resolver, não tenho à quem superar. Superado estou.

Logo, viesse quem viesse do passado, pedindo uma segunda chance para reparar ou ajustar alguma conta pendente comigo, apenas diria que 24 horas não seriam suficientes para me convencer de um revival, até porquê o leite já foi derramado. E por convicção, não haveria tempo suficiente para isso. O passado está na passado e lá o que foi vivido (o que vivemos) também.

Não é arrogância, é humildemente desinteresse. APENAS. Não mudaria NADA!!!   

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."