Independente de qual estágio emocional você esteja atualmente, se encantamento ou paixão ou amor, essa possibilidade é valida. Independe de quem, das peculiaridades e circunstâncias de cada um, afinal de contas, amar é uma condição inerente da nossa subjetividade, faz parte. Em algum lugar do mundo, indistintamente, nesse mesmo instante, alguém deve estar esperando essa sensação, nem mesmo se dando conta disso, afinal de contas, ninguém pode conhecer o outro integralmente ou da maneira como imagina.
Assim como as suas atitudes, os pensamentos e os sentimentos humanos são mutáveis e dinâmicas, estão em constante transformação. Apostar e investir em pessoas sempre será um risco, simplesmente porquê as pessoas são imprevisíveis, sobretudo em sua subjetividade.
Quanto tempo leva para você conhecer completamente alguém?!!! Você pode até fazer ideia da "pessoa-padrão" que ela seja, mas, seja em qualquer momento, ela pode surpreender você, às vezes positivamente, outras da pior e mais frustrante maneira. Faz parte. Existe a possibilidade de você amar alguém e, independente do tempo, você perceber que não a conhecia.
Quantas vezes, você não apostou e investiu numa ilusão?!!! Quantas vezes, você não emprestou ou atribuiu qualidades ao outro sem ela(e) tê-los?!!! Quantas vezes, você não sentiu a sensação de ter se interessado por alguém completamente diferente de quem você imaginou conhecer ou do personagem que "venderam" à você?!!! Clichê, não?!!!
Enfim, amar é uma roleta-russa. Não existem garantias, independente das regras que você possa adotar, pois você está disponível, exposto e vulnerável à tudo, inclusive você se dar conta que estava amando um desconhecido(a), se não completamente, pelo menos, em parte. De todas as maneiras, sentimentos estão aí para serem sentidos e experimentados e não objetivados. Embora, em algum momento, seja inevitável não objetivá-los para superar um engano, uma traição, um rompimento, um desamor.
É possível você amar alguém que você não conhece?!!! Completamente possível e arriscado. É uma condição à ser experimentada por qualquer um, consciente disso ou não.
Os pensamentos, as impressões, as sensações, os desejos e devaneios que permeiam a minha essência e habitam o meu EU: Quando eternos e autênticos forem, até o dia que deixarem de ser, porque eu me permito à possibilidade de ser livre e flexível para mudar, descobrir, errar e surpreender-me!!! Um encontro comigo, contigo, conosco... e com a vida - tal e qual como ela é.
quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021
É possível você amar alguém que você não conhece?!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)
♫
♫ Pitty - Na sua estante
"Eu não ficaria bem na sua estante..."
Nenhum comentário:
Postar um comentário