segunda-feira, 12 de junho de 2017

Colocando os pingos nos is...







O dia dos namorados está chegando, então, vamos colocar os pingos nos is. 


- Eu te amo!!!
 
E?!!! Se não for recíproco, de ambas as partes, algo está errado e é melhor repensar à relação e buscar ser completamente fiel aos seus sentimentos. Negar o óbvio ou fugir dos problemas apenas atrasa o fim da tragédia anunciada.

Se você pretende dar o próximo passo à relação, subir ao altar, faça pelo motivo certo: Por amor, penso eu. Se não houver, apenas imagine à cena: Você teria estômago e desejo em ter intimidades e compartilhar uma vida à dois com alguém que você não suporta ou não tenha química, fogo, paixão e sobretudo um forte vínculo sentimental como amor?!!! Se a rotina de um casamento já é difícil com amor, imagine sem.

Quando você decide se envolver com alguém comprometido ou cujo o coração já esteja ocupado por outro amor, esteja consciente de quê você corre o risco de não ser correspondido, por alguns motivos: Primeiro, os sentimentos não podem ser forçados, mas estimulados para depois serem conquistados; segundo, quando se trata de um forte e profundo sentimento, somente o tempo poderá apagar ou diminuir a intensidade ou superar um antigo amor, como também sanar as feridas de um coração magoado e despeitado. Você teria paciência para deixar o tempo agir e encarar um relacionamento em que você está em desvantagem?!!! Terceiro, caso você não tenha alcançado o seu objetivo final, você está preparado para lidar com as as suas frustrações e recalques sem despejar no outro à responsabilidade disso?!!! 

Ninguém é de ninguém. Assim, ninguém está obrigado à corresponder um sentimento que não se sente. Todos os pingos postos em seus devidos is, Feliz Dia dos Namorados apenas aos casais que são verdadeiramente felizes, aos farsantes e que vivem encenando uma aparente felicidade um pouco mais de discernimento e amor próprio.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."