quarta-feira, 1 de junho de 2016

Depois da ressaca moral...





Restam apenas as consequências. Não cabem reclames, nem hipocrisia e, muito menos, "banho de pureza". Quem nunca passou dos limites uma vez na vida e cometeu alguma bobagem?!!! Bobagem feita, dificilmente poderá ser apagada ou esquecida. Talvez, reparada - para quem tem consciência e boa índole.

Para quem se descuida, nunca é demais ter uma certa cautela para não ser alvo fácil, pois sempre haverá algum vil oportunista pronto para tirar proveito da situação. Se de alguma forma você caiu na teia de enredos e intrigas de alguém ou se deixou ser usado(a), independente do seu consentimento, sinto muito, mas... você fez por merecer.  Nem mais, nem menos. 

Diante das circunstâncias e da ressaca moral do dia seguinte, não há outra coisa à fazer do que ser responsável pelos seus atos, afinal se você se colocou numa bandeja de prata e foi garfado(a), o problema existe e é seu. Toda causa tem uma consequência.

Não adianta ficar estático(a) num plano de vítima, porquê se você deu motivos... esses mesmos motivos se voltam como você. Tão provável quanto matematicamente calculado. A vida é assim: bebemoramos, sem ressaca moral e amnésia etílica no dia seguinte!!! Cheers!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."