segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Por onde andará?!!! O que estará fazendo?!!!





De acordo com o senso comum, dizem por aí que: Cada um de nós tem o seu respectivo par. Será?!!! De fato, eu não sei se é aplicável à todos os solteiros, considerando que os desencontros amorosos e a população de solitários, quase eremitas e desprovidos de sorte, estão aí para contrariar.

Também com relação à questão de número, será que se trata de par ou de pares?!!! Anteriormente, era mais comum e corrente as personas terem vivenciado poucos relacionamentos, às vezes casando-se com o primeiro(a) e único namorado(a), buscando envelhecerem juntos. Hoje, com a alta rotatividade de parceiros na vida amorosa moderna, é bastante comum ter tido vários relacionamentos até subir ao altar e a duração dessas relações são bem mais efêmeras e superficiais do que de outrora.

Não vejo mal nenhum que as personas solteiras possam ter um curriculum amoroso eclético e experimentado e possam desfrutar da sua liberdade, todavia, isso não dá garantias de que elas irão encontrar o seu par ideal, a metade da sua laranja, o seu chinelo velho para o seu pé cansado, a tampa da sua panela, enfim, a sua alma gêmea. Nem tão pouco envelhecerem juntos.

Por onde andará a "metade da minha laranja"?!!! O que estará fazendo agora o "meu cobertor de orelha" em noites frias?!!! Será que estás me buscando ou pensando em mim?!!! Se estiver me buscando, paciência, ou se está esperando por mim, é melhor sentar-se, porque eu não estou à procura, nem de nada, nem de ninguém. Estou me dando um tempo, investindo em mim e deixando o meu coração em repouso, num compasso tranquilo e sem sobressaltos.

Diante da possibilidade dos nossos caminhos não se cruzarem e dos nossos tempos serem diferentes, como também eu não tenho medo da solidão, encontro-me resignado e já acostumado à caminhar sozinho. Isso não me causa tormentas e nem me tira o sono. Entre estar nessa busca frenética e insana, eu prefiro estar em paz, tranquilo.

Por fim, que me perdoem os "bad romances", eu só quero é sossego, mesmo que isso significa andar descalço, deixar a comida esfriar e chupar só uma das metades da minha laranja.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."