domingo, 4 de janeiro de 2015

Como se puede?!!!




Como se puede ser fuerte con un corazón destrozado?!!!

(Acorralada, cap. 71)


Talvez não num primeiro momento, apesar de uma aparente fortaleza que alguns podem querer encenar para não expressar a fragilidade de um coração sofrido ou, então, a dureza que nos blinda por questão de proteção e/ou revolta e indignação. Todavia, apenas o tempo traz essa força interna que julgamos não tê-la por debilidade, descrença, desilusão e dor para poder nos fazer à seguir em frente. 

O tempo tem o poder de restaurar, apaziguar, apagar, transformar, resignar, ..., como também endurecer um coração que foi destroçado, que poderá trazer marcas que não se pode esquecer. Em alguns casos, alguns corações não conseguem se recuperar totalmente por mais força interior que se possa ter. Cada um reage de uma forma, à sua maneira e ao seu tempo. Não há regras ou diagnósticos ou certezas...

A única coisa que podemos afirmar é poder contar com a sabedoria do tempo e a angustia da espera. Porém, só o tempo acomoda as coisas em seus devidos lugares, nos ensinando a lidar melhor com todos os conflitos e marcas que afligem um coração destroçado, rompido, quebrado, sanando e amenizando parte da dor, quiçá recuperando-o.    

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."