terça-feira, 16 de outubro de 2012

Um tanto perplexo diante dessa missiva




Assim, como quem não quer nada, nada além de uma foto que eu não encontrei, dei uma passadinha no meu falecido orkut e me deparei com esse seguinte testemunho: 



"Oi Dan, tu não sabe o quanto fico feliz em poder ter vc de novo na minha vida... toda paz, toda segurança, todo amor que sempre senti com vc, mas como vc diz, as coisas
não vão voltar a ser como eram antes, mas podem ser muito melhores e só depende de nós. Tá tudo diferente , algumas mágoas surgiram, algum tempo passou, muita bobagem foi dita, mas acredito com todo meu coração que um dia fomos amigos de verdade, e farei o que eu puder pra que possamos viver essa relação mais uma vez... Amo , e talvez bem mais do que antes... agora amo tendo noção da falta que vc me faz. Antes não queria nem pensar que ela poderia existir! Desejo a você tudo que há de melhor nesse mundo, que o melhor de mim, já é todo seu! Um forte abraço e um bom domingo para vc. L." (14.10.2012)


Hã, hum, hã... , sinceramente,  eu achei esse testemunho tão desnecessário. Aliás, deixa eu refazer: Eu achei tão exagerado, porquê, veja bem: Primeiro, eu não tinha intenção de resgatar nada e, muito menos, havia programado "voltar" para a sua vida. Como assim?!!! Como eu posso voltar para onde eu não fui?!!! No mínimo ambíguo da sua parte. Tudo bem, respeito os seus sentimentos, etc e tal, mas, os seus são bem diferentes dos meus. Segundo, agora tudo pode ser diferente, só depende de nós?!!! Sinto muito, nada pode ser diferente, porquê eu não tenha nada além de uma amizade desacreditada, trincada, quebrada para te dar. Na boa, bem na boa, eu acho que não tem nada entre nós para ser restaurado - passou, deteriorou-se.  Agora, quando você fala sobre amor, me deixa até constrangido, porquê, de fato, nem houve fatos, situações e concretizações para isso. 

Acho que você está com os seus sentimentos confusos. Só pode ser. Pelo menos, de acordo com as minhas recordações, "a nossa relação" (como você diz) não avançou tanto assim. Fica muito claro e evidente que nós temos percepções diferentes do que aconteceu. Todavia, a sua mensagem me deixou com um certo ar de perplexidade, um tanto chocado pelo conteúdo inusitado. 

Ainda em processamento...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."