sábado, 29 de maio de 2010

Movimento dos Sem Namorados - Ano II




Engajado há dois anos de corpo e alma. Quando eu digo que a situação por aqui é precária, ninguém acredita... Porém, eu não estou nenhum pouco afoito ou chateado em passar o Dia dos Namorados sozinho, porquê, afinal de contas, é uma situação mais do que esperada. No meu caso, essa condição já é mais do que corriqueira, principalmente nesta aldeia.

Se eu estive em Sampa, com certeza, eu estaria no Parque do Ibiapuera com o meu cartaz em punho e propagando palavras de ordem.

- "Como é difícil namorar nos dias atuais!!! Affeeeeeew!!!"


Mas, eu também confesso: "Eu não estou com pressa nenhuma... rs... Já entreguei na mão do acaso. Namorar por namorar, não me interessa".

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."