sábado, 1 de maio de 2010

Por hora, por hoje...



... É só isso o que eu posso dizer.

Quem sabe, amanhã, eu diga...


Chega uma hora em que você precisa arriscar. Mesmo com a existência de alguns indícios que possam sinalizar que o desfecho será positivo, são apenas indícios, pois eles podem ser acertivos ou não - 50 to 50, lembra-se?!!! Então, algumas tentativas são como tiros no escuro, você só saberá se acertou o alvo certo e alcançou a luz ou continuará tentando na penumbra se você arriscar e sair da sua zona de conforto.

Pois, muito que bem, eu estou saindo da minha zona (não totalmente, trago comigo a minha desconfiança e cautela tão peculiares) e arriscando (até a página 2, já que o seguro morreu de velho). Mesmo que não dê certo, pelo menos, eu estarei tentando acertar.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."