segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Chateado, arrasado, porém resignado!!!




Dificilmente, eu ganho algum concurso ou sorteio e, quando acontece, algo dá errado. Enfim, quando não é para ser, não adianta. É nessas horas que a inteligência emocional faz toda a diferença. Apesar da chateação, não tem como não ficar por ter pedido o show da Madonna com tudo pago e ainda com acompanhante a tiracolo, eu resolvi me resignar, afinal de contas não tem como mudar mesmo a situação. Revoltar-me não adiantará em nada. É o jeito engolir à seco  e fazer cara de paisagem, literalmente.

Quanto ao MDNA, só não estava presente, mas desde abril/2012 que eu venho acompanhando a performance dela em diferentes países via youtube!!! Outras tours virão!!! rs... 

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."