segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Ai que ódio!!! Eu perdi o show da Madonna por descuido.




Ai que ódio!!! 


Eu perdi o MDNA em São Paulo (04/12) porquê eu não abri o meu e-mail há 13 dias atrás. Eu fui um dos 150 ganhadores do Projeto "Você no show da Madonna" realizado pelo site "Keep Walking Brasil" no facebook:

Boa tarde,
Caro(a) Sr.(a),
Temos o prazer em comunicar que você foi o vencedor do PROJETO CULTURAL "Você no show da Madonna" (“Projeto”), realizado pela Diageo Brasil Ltda.
Para efetivar o aceite do prêmio, você deverá entrar em contato com o telefone que segue abaixo na assinatura do e-mail, para preencher todas as informações necessárias incluindo os seus dados e os dados do acompanhante. Após este contato telefônico enviaremos o regulamento por e-mail e o Sr.(a)  terá 24h após o recebimento para preenche-lo e enviar as informações via e-mail. O não envio do regulamento preenchido no prazo máximo de 24hs implicará na desclassificação automática do premiado.
Parabéns por ser o ganhador do Projeto Cultural , e após o recebimento deste e-mail entre em contato imediatamente com nossa central de Confirmação.

Obrigado.

Equipe RSVP - Projeto Cultural "Você no show da Madonna"


Apenas me preocupei em olhar na relação oficial dos vencedores, pois, até então, eu não sabia que era necessário confirmar, já que no regulamento no site não avisou nada sobre a confirmação. Puta que pariu, que vacilo!!! Deprimi!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."