terça-feira, 26 de outubro de 2010

Mensagem recebida


- "Haja o que houver, eu nunca irei te esquecer!!!"

Hum, sei. Independente das suas impossibilidades: Não quer, não pode, não gosta, tem dúvidas, ...; pouco me pertencem e, muito menos, mudariam a situação. Tolo do coração que se deixasse abater e se iludir por meras palavras "send(iadas)", enviadas, que nunca deixaram de ser juras incumpridas e falseadas.

Chegamos numa situação tal em que o meu coração já se tornou indiferente aos seus apelos e inume as suas armadilhas envolventes, nem adiantando e querendo acorrentá-lo e aprisioná-lo à sua gaiola de ouro fosco, ao pé da sua cama (talvez de casal), ao seu ego, à sua vida e lembranças... Eu não me proponho a ser a sua muleta afetiva, o seu momento de refúgio quando o seu desejo e a sua carência chamam por mim, o seu pet que abana o rabinho quando é chamado e acarinhado, enfim, o seu bote salva-vidas ou brinquedinho momentâneo: "Dane-se e não Dani-se!!!"

- "As amarras foram soltas, meu coração foi alforriado, os grilhões rompidos... eu estou liberto, eu parti!!!"



(...)"Coração aprisionado não canta, não canta, amor
Há uma fera a solta, a solta, amor
Dentro de mim
Ai, há uma fera a solta, e a minha garganta, amor
Se estreita e se cala a solidão é assim:
Silêncio."

(Ney Matogrosso - Coração Aprisionado)




- "Mensagem devidamente recebida, lida e deletada!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."