terça-feira, 19 de outubro de 2010

Facebookando no tempo, percebi....



Eu não sei a data certa, mas, eu tenho a impressão, que eu ingressei no Facebook nessa mesma época, em outubro do ano passado (2009) - Desde então, pra mim, o orkut não foi mais o mesmo e a minha participação por lá foi se tornando cada vez mais esporádica, bem limitada até, inexpressiva. No entanto, revendo alguns posts antigos, fui percebendo que: "Durante alguns meses, eu estava sendo paquerado, sem notar".

- "Putz, a ficha só caiu agora, quando as cantadas cessaram, apesar do contato ainda acontecer. Sem lamentos!!!"


Por mais que a persona em questão seja interessante, eu não ousaria investir, pois, se investisse, seria mais um daqueles tipos de relacionamentos inviáveis em que você investe até um certo tempo, enquanto a sua paciência, o seu encantamento e a sua teimosia persistirem, e depois sucumbe, ficando claro o tempo e a energia gastos e a inviabilidade constatada.

- "Oooops, casos assim, eu tô fora!!! Já basta o tempo e a energia perdida em outros caminhos que não me levaram à nada - Olha que eram situações palpáveis, bem palpáveis, no mesmo condado de Fortal City."


O importante mesmo é dizer que eu estava num outro momento, com outros focos, por isso, a paquera passou desapercebida (a paquera em si, a persona não) e, de qualquer forma, caso eu percebesse, eu não estava preparado para enfrentar essa oportunidade da forma como merecia. Sim, um adendo, hoje, eu também não estou preparado.

- "Nesses termos, não adianta a oportunidade passar na sua frente, marcar presença, fazer charminho e dar um thauzinho, e você percebê-la e não poder enfrentá-la de frente. Se antes eu já não estava, eu estava perdendo o meu precioso tempo e energia com outras possibilidades - não quero nem mencioná-las; agora, a minha subjetividade me sugere ficar só, como eu estou, até porquê outras questões mais complexas envolveriam: distância continental, diferença de idiomas e culturas, lojística, ...".



I'm sorry, but... I don't want to know about is this.



Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."