segunda-feira, 28 de junho de 2010

Reflexão da Segundona



Quem tem que me levar a sério, antes de tudo e de qualquer pessoa, PRIMEIRAMENTE, sou eu mesmo!!! Se eu for esperar o reconhecimento, a consideração, o zelo e o carinho alheio, eu estarei velho, exaurido e perdido. Os outros só tem a impáfia de brincar com os nossos sentimentos, quando e somente nós permitimos isso.

- "Você vai permitir isso?!!! I'm sorry, but, ..., EU NÃO!!! Eu me levo muito a sério para ser passatempo, piada, estepe, escada e carta coringa dos outros. Enfim, eu estou dispensando pessoas e relacionamentos que me tirem o meu juizo, eu estou muito bem como eu estou."

2 comentários:

Aparecida Carmo disse...

Eita lele...

kkkkkkkk

Dan me pergunto porque algumas pessoas muitas vezes acreditam que por estarmos sós, somos solitários... creio que o pior solitário é aquele que não basta a si mesmo...

beijocas

outubro tá aí menino!!!!!!

Dan... disse...

Cidoca, cariño mio, concordo com vc... Como vc sempre um monstro de bom senso!!!

Te amo!!!


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."