sábado, 26 de junho de 2010

Recesso de FDS



Sabe de uma coisa?!!! Eu resolvi que neste final de semana eu não vou sair, eu vou ficar em casa em recesso domiciliar, sem botar a cara na rua, apenas descansando e xarlando na net. Porquê?!!! Por alguns motivos:

1. Ultimamente, eu estava muito "rueiro", praticamente aceitando todos os convites que me faziam (reuniões, festas, bares, boates, ...). Não que eu ache ruim, muito pelo contrário, adoooro, mas, eu estou sentindo falta de ficar sozinho, apenas eu e os meus pensamentos. É uma característica minha: Eu preciso de um tempo para estar só, apenas comigo mesmo!!! Por mais egocêntrico que possa ser, eu preciso desse autoencontro;

2. É importante descansar a imagem;

3. Como aqui em Fortaleza não tem muitas opções de balada e pessoas interessantes, disponíveis e acessíveis, a parada se faz obrigatória para não enjoar;

4. Eu estou mais liso (I don't have money!!!) do que bunda de índio, entonces, ficar saindo sem grana não dá!!! E eu preciso economizar, já que eu tenho planos muito mais interessantes para outubro. Tomara que se concretize, porque eu estou precisando mudar de ares com urgência, please!!!


Até segunda ordem, eu estou de recesso!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."