segunda-feira, 28 de junho de 2010

Eu estou de boa...



Porquê será que as pessoas interpretam introspecção com depressão?!!! Aaaaah, parou!!! Só porque eu quero ficar quieto no meu canto, desfrutando do meu conforto e voltado pra mim mesmo, sem querer estar junto com a galera e no meio da bagunça, não quer dizer que esteja acontecendo alguma coisa. Eu apenas estou sentindo a necessidade de ficar sozinho, pensando em mim, nas minhas coisas e lidar com alguns ansiedades.

Até parece que vocês não me conhece... Affeeeewwww!!! Eu sou assim mesmo: Há momentos em que eu quero me isolar, sumir do mundo, há outros em que estar no mundo, com a galera, cumpre o seu papel.

- "Não me peçam para eu jogar a sujeira para debaixo do tapete, porque eu não farei, muito menos, me forçar a situações que eu não estou afim apenas e somente para satisfazer as expectativas dos outros. Se o fizesse, não seria eu mesmo."


Não se preocupem. Eu estou bem, estou de boa, só não estou com ânimo para multidões e algazarra.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."