segunda-feira, 28 de junho de 2010

Brasil 3 x Chile 0


Hummmm, até que o Brasil foi um pouco mais convincente?!!! Porém, todavia, contudo, o próximo jogo será pedreira, mais uma "quartas de finais" com a Holanda, uma das minhas favoritas. Portanto, de antemão, já devamos preparar os nossos corações e uma big dose de hi-fi, porquê será um jogo sofrido.

Quanto ao jogo de hoje, eu preferi assistí-lo em casa mesmo, apesar de ter recebido alguns convites, um para camarote do "Agita, galera" na Praia de Iracema, outro para estar com os meus amigos também lá, mas, na pipoca, agitando com a massa. Mas, eu não estava com saco para sair de casa (tô podre de preguiça) e nem com vontade de me socializar com a multidão (estou blasê nesses últimos dias)... rs...

- "Ah, não me esquecendo, glamour pra mim, é outra coisa, bem diferente, do que participar intensamente de eventos populares. O requinte é outro!!!"


Mas, de toda forma, valeu Brasil... Que venha a laranja mecânica!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."