sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Verborragicamente, sincero!!!



Mesmo sendo prático e objetivo e correndo o risco de ser rude, grosseiro e antipático, sinto muito, mas, mesmo assim, eu ainda acho a melhor forma de lidar com entraves, dilemas e situações insustentáveis. Eu não posso deixar de ser sincero comigo mesmo, com o que eu penso e sinto. Se eu faltasse com a minha verdade, deixaria de ser eu mesmo e, no mínimo, me sentiria um mentiroso e sujo.

E por falar em histórias amorosas à distância, por favor, não insistam, fora de qualquer cogitação. Possivelmente é o tipo de história que não irá se concretizar - sobretudo, as antigas tentativas que não deram e jamais darão certo, pois, não há menores indícios para isso, apenas palavras e promessas. E como vocês já estão carecas de saber: Eu não vou ficar alimentando esperanças e "brincadeirinhas de casinha" e, muito menos, perder o meu tempo e a minha energia com lenga-lenga - coisas que nunca deixaram de ser lengas.

- "Eu não tenho o menor saco e paciência para situações dessa natureza. Hoje eu estou casado com a minha solteirice e apenas comprometido comigo mesmo. Enrolar e ser enrolado pra quê?!!! Eu quero muito mais da vida do que relacionamentos impossíveis e intangíveis!!!"


Há quem se torne refém da sua própria carência e por falta de atitude, fica esperando um milagre cair no colo - pelo menos, no meu caso, quando eu estou carente, sonho de valsa resolve o problema e, quanto aos milagres, jamais algum caiu no meu colo, portanto, nesta vida, eu só posso contar comigo mesmo.

- "Eu não tenho inteligência emocional para ficar enchendo linguiça!!! Se a situação pede, eu falo mesmo e não me faço de rogado."

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."