domingo, 28 de fevereiro de 2010

Rapidinhas do Dan



1.


- "Vai me fala o que você tem?!!! Me diz o que eu fiz de errado para você estar chateado comigo?!!!"

- "O que você acha?!!! Eu não quero falar sobre isso!!!"



2.


- "Te amo!!!"

- "Abraço."

- "Só isso?!!!"

- "E tchau!!!"

- "Desculpa o encomodo."



3.


- "Eu noto que você não está afim..."

- "Ainda bem que você tem consciência disso!!!" rs...




- "Por acaso, eu sou obrigado a ser gentil quando eu não estou afim?!!! Por acaso, eu posso ser sincero?!!! Não me interessa muito fazer joguinho de cena nessa altura do campeonato, sobretudo com pessoas (3) que não me interessam. Querem forçar a barra?!!! Vão encher o saco das mães ou namorados de vocês ou o do cão!!! Franco, sim, hipócrita, não!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."