sexta-feira, 9 de outubro de 2009

A triologia Porkys


Quando a gente é moleque e estamos descobrindo o sexo, alguns filmes teens sempre causam muita expectativa e furor. Assim como American Pie está para a nova geração, Porkys estava para a minha. Quem não se lembra de Pee Wee, com a sua gana de perder a virgindade e a sua fixação por alguns "centimetros" a mais, se é que vocês me entendem, e a bagunça que ele e a sua turma canalha não aprontavam?!!! Pois, é, às vezes, é bom fazer uma viagem no tempo e recordar, melhor do que perder tempo conversando "miolo de pote" no msn ou trocando scraps sem sentido no orkut - Sim, ultimamente, eu estou sem saco para isso.

Prefiro muito mais pesquisar no google, bloggar e fazer download de filmes do que cultivar o ócio cultural e a degradação física e moral. Eu estou avesso a tudo isso. Sim, voltando a triologia Porkys: Porkys I, Porkys II - The next day e Porkys III - Revenge; na minha opinião, o I e o III são infinitamente melhores e mais engraçados do que o II, onde a direção não conseguiu suplantar a popularidade do primeiro. Enfim, geralmente, o segundo filme de triologias e séries não são bem sucedidos.

No mais, da nova geração que não viveu o glamour dos filmes da década de 80, eu deixo a minha dica.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."