sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Robotizaram-me e/ou eu me robotizei?!!!



Robotizaram-me:

Destruíram os meus castelos;
Mataram os meus heróis;
Quebraram os meus brinquedos;
Pulverizaram os meus sonhos;
Roubaram a minha ingenuidade;
Aniquilaram o meu romantismo;
Anularam o meu coração;
Enfim, robotizaram a minha forma de agir e sentir.

Meus comandos só obedecem a minha razão, a minha consciência e a minha lucidez, não mais o meu coração - órgão ainda pulsante, porém gélido, magoado e incompetente. Mesmo estando nesse constante processo de robotização, pois, sim, ele só é encerrado quando a morte chega, algo ainda continua pleno e intacto: As minhas convicções. Até os abalos que elas possam vir a sofrer, elas se mantêm mais fortes.

Por outro lado, eu também me robotizei. Como forma de autoproteção e sobrevivência pra evitar alguns sofrimentos e possíveis rachaduras na minha estrutura e circuitos emocionais. A vida e as experiências nem sempre tão satisfatórias e positivas vão nos enrijecendo, tornando-nos mais duros, mais seletivos, mais cautelosos e desestimulados também.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."