terça-feira, 6 de outubro de 2009

Pós-niver



Bebemorando os 32



Entaun, versão 3.2.: "Viva a simplicidade!!!"

Eu havia decidido que não ia fazer nenhuma comemoração neste ano, porquê eu me encontro numa fase de colocar a minha vida em ordem e, até então, eu estava um pouco chateado com algumas bobagens (aquelas pequenas bobagens que a gente olha com lente de aumento), mas... Por muita insistência dos meus amigos, eles promoveram uma bebemoração e, depois, a proposta era nós darmos um "giro no planeta". Bem, foi o que fizemos.

O esquenta foi na casa de dois amigos meus, onde detonamos várias latinhas de skol, para depois nos jogarmos na night, segundo contam, eu me joguei mesmo, literalmente!!! rs... Como começamos a bebemorar desde as 16h, nem preciso mencionar como terminei a noite ou preciso?!!! Prefiro não comentar!!! rs...

- "Mas, extravasei e me diverti, sim, pelo menos, o que eu me lembro e o que as fotos, vídeos e relatos demonstram. Ai que meda!!!" rs...




The day after



Nada como curar a fadiga da noite anterior na praia. Ressaca?!!! Eu não sei o que é isso, depois de uma noite de sono, oops, de capotamento. Calhou da maioria da galera não trabalhar hoje, então, nós fomos xarlar à beira mar, literalmente, sentindo a maresia e brisa no rosto, com direito a sombra, água de coco e mais Skol - Para lavar legal!!! rs...

Naturalmente, que o papo foi agradabilíssimo e as companhias também!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."