terça-feira, 13 de outubro de 2009

Pós-feriadão



Putz, porquê será que todo início de semana é sempre angustiante?!!!


- Dan, o início da semana foi a 2 dias atrás...

- Fazer o que?!!! Se a minha mente só processou hoje?!!!



Talvez, porquê a sensação de repetição e ausência de perspectiva sempre é a mesma. Só pode!!! Tudo permanecerá tal e qual as semanas anteriores, eu esperando por um milagre, quem sabe, uma mágica ou algo inesperado que mudasse a minha vida de uma hora para outra, dando um sentido para a minha existência terrena.

- "Como se eu acreditasse muito em acaso, não é mesmo?!!! Acorda Alice, o país não é das Maravilhas!!!" rs...



De certa forma, eu não posso pegar muito pesado nas minhas cobranças, porque, na atual conjuntura que eu me encontro, eu estou fazendo o que está ao meu alcance fazer, muito embora não seja o suficiente - Ai é que está, é isso que está me angustiando tanto, essa tal sensação de impotência e ausência de um chão sólido pra pisar.

- "Aonde foi o meu alicerce mesmo?!!! Acho que está nas estrelas!!!"



E para completar a situação, daqui a pouco completa 1 ano que eu voltei para a aldeia e, absolutamente, nada mudou, continua tudo igual, em todos os sentidos, em diferentes áreas. Haja bom humor, haja estímulo, haja coragem... Onde está?!!! Onde anda?!!! O que eu faço?!!! É o assunto que logo mais retratarei com a minha terapeuta.

- "Enfim, bem vindo ao mundo real, pois o feriadão já foi, não existe mais."

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."