quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Parabéns, Ramon!!!



Bem, hoje o meu sobrinho completa 22 anos, passando assim da maior idade, dando mais um passo para tornar-se homem, dando mais um passo para ingressar na vida adulta. Neste caso, "tornaar-se homem" para mim, ultrapassa qualquer rótulo ou conceituação que possa restrigir tal estado ao termo "macho" - Hombridade sim, faz toda e qualquer diferença.

Por isso, nesta data meu caríssimo sobrinho, eu desejo que você continue se tornando esse homem de caráter que você vem se tornando, da sua forma, da sua maneira, sem esquecer-me de torcer sinceramente que você tenha toda a felicidade do mundo, conseguindo cumprir a cada meta e conquista que você se proponha a realizar.


Felicidades, tudo de bom, sorte e sucesso na sua vida, são os votos sinceros do seu tio, Dan.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."