quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Faça a diferença, SEMPRE!!!


Com certeza, a diferença mora nos detalhes, quer ver?!!!

Porquê você não me ligou em retribuição?!!!
Porquê você não respondeu o meu e-mail referente à nós dois?!!!
Porquê você não se expôs um pouco mais nas nossas conversas?!!!

Ligar em retribuição, responder um e-mail importante e se expôs um pouco mais poderiam fazer uma diferença significativa. Você vai sempre ficar esperando por um movimento meu?!!! Ausência de atitude me gera um grande desinteresse, diria até mais, pra mim, ter atitude faz toda a diferença e na ausência dela é um grande passo para me perder e me fazer desinteressar.

Enquanto alguns preferem idealizar personagens, admirando as características físicas, eu prefiro admirar ATITUDES!!! A quem possa se interessar:

- "Não é com omissões que você irá me conquistar. Tenho dito!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."