domingo, 4 de outubro de 2009

32 anos




"Comece fazendo o que é necessário,
depois o que é possível, e de repente
você estará fazendo o impossível."

(São Francisco de Assis)



Enfim, pontualmente às 7:00 hs da manhã, eu completo mais 1 ano de vida: "32 ciclos de vida". O que estar por vir eu não posso prever, mas, a temática desse meu aniversário será SIMPLICIDADE. A simplicidade daqueles que andam no chão firme com os pés descalsos, sem se vangloriar ou se valer de grandes extravagâncias, por se tratar de mais um capítulo para se construir o SER e não o ter.

E assim eu vou seguindo...
Buscando sobreviver aos meus redemoínhos internos e as tsunamis da vida, porque a força está comigo, está em mim.
E quando a tristeza chegar, que o sorriso a convide para tomar um delicioso chá, o chá da calmaria e da paciência.
E a Dona Vida?!!! Que ela seja a minha maior aliada e a minha melhor conselheira, não me deixando cair no ostracismo e nem na descrença que me deixa tão crítico e apático.

Então, vamos que vamos, porque eu tenho um longo caminho a trilhar e um novo ciclo para iniciar.

4 comentários:

Hérika vale disse...

Parabéns!!!!Hoje e sempre, porque nessa vida a gente tem mais é que celebrar, as topadas e caminhos equivocados existem mas os certos também e as chinelas reforçadas igualmente!
Deus te ilumine !!

Anônimo disse...

Aeeeeeeee Parabéns Cabrito!
Continue com essa alegria nos rebolations da vida!
Deus te guarde!

Unknown disse...

Dan, é íncrível como pessoas especiais assim como você é, jamais são esquecidas e nem se perdem com o tempo. Tu és iluminado! Feliz Aniversário e tudo de bom pra você... bjundas!!!

Dan... disse...

Obrigadão, pela lembrança e pelo carinho de sempre!!! Com certeza, a minha vida tem mais graça e cor porque vocês fazem parte dela!!! Adoro vocês!!!


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."