segunda-feira, 1 de abril de 2024

Qual é a sua "lorota" de hoje?!!!


 



Em tempos de Máfia Digital e Fake News, identificar o que é e quem é de verdade ou mentira, tornou-se uma missão árdua para todos nós. Como ter consciência e retidão é para poucos, pois honestidade é um artigo raro e não se compra em qualquer esquina, e ter o caráter duvidoso já é via de regra, nessa brincadeira de esconde-esconde, quem é você verdadeiramente?!!! Quais são as suas verdades?!!! O que você oculta e tem medo de revelar?!!!

As minhas verdades me bastam. E, ao invés de sair por aí, aplicando golpes, contando lorotas e inventando fatos que não são, eu prefiro me calar. No final do dia, dá menos dor de cabeça e conflitos desnecessários e sigo intacto com a minha consciência, amparado pelas minhas verdades e imperfeições.

Mentira dá muito trabalho para contar num loop infinito, pois não basta mentir, tem que continuar a manutenção desta. Ai que preguiça, passo. 

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."