segunda-feira, 29 de abril de 2024

Ela já está entre nós: Madonna chegou!!!

 



Por motivos de distância, dessa vez eu não poderei prestigiar a minha Deusa Pop in locco. Mesmo assim, ter a Madonna em solo brasileiro sempre será o AUGE pra mim.

A mesma emoção que eu senti quando ela esteve aqui no Brasil, por 1a vez (1992), com a tour "The Girlie Show", e ter o privilégio de ter estado em uma das suas Tours, experimentado um dos melhores shows da minha vida em 2008 - "Stick and Sweet".

Todavia, só me restará a possibilidade de assistí-la via TV, já que esse showzaço será transmitido pela TV Globo e Multishow. Chega logo, dia 04 de maio.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."