quinta-feira, 4 de janeiro de 2024

Tributo Musical Madonna ♫: Álbuns da Madonna

 


Metodologica e musicalmente, esse Tributo Musical de 2024 estará estruturado a partir da maravilhosa, eclética e marcante Discografia da Madonna, onde cada mês (re)visitaremos e nos deleitaremos com um Álbum Diferente:

Janeiro - Like a Virgin (1984);

Fevereiro - True Blue (1986);

Março - Like a Prayer (1989);

Abril - The Immaculate Collection (1990);

Maio - Erotica (1992);

Junho - Bedtime Stories (1994);

Julho - Something T0 Remember (1995);

Agosto - Ray Of Light (1998);

Setembro - Music (2000);

Outubro - Confessions On The Floor (2005);

Novembro - Hard Candy (2008);

Dezembro - Rebel Heart (2015).


E os Álbuns que ficaram de fora desse Tributo em 2024?!!! Talvez, quem sabe, an passant, fazemos o Tributo Musical Madonna II no ano que vem (2025)?!!! Não prometo, mas uma possibilidade.

E os Hits escolhidos?!!! São tantos hits marcantes e memoráveis que alguns ficaram de fora, mas, as músicas escolhidas foram aquelas que são especiais para mim, aqueles hits que estão presentes no meu imaginário afetivo e a trilha sonora da minha vida, dos meus momentos.

Enfim, o DJ desse Ano de Tributo sou eu, então, vamos celebrar, não esquecendo também que existe a possibilidade da "Celebration Tour" desembarcar no Brasil agora em 2024.

Se joguem na pista!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."