segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

La Sociedad de la Nieve (NETFLIX)

 



Eu até que tento criar um vínculo afetivo com a NETFLIX, mas, eu não consigo, falta algo nas produções dessa plataforma. A verdade é que não me empolga e nem me convence na qualidade do seu portfólio de entretenimento, para o meu gosto, eu acho um tanto quanto básico e repleto de clichês os seus roteiros. Mesmo assim, ...

Pois muito que bem, domingo é um dia morto e preguiçoso e me indicaram La Sociedad de la Nieve para eu assistir. Para quem ainda não conhece a história do Acidente Aéreo que aconteceu nas Cordilheiras dos Andes na Década de 70 e a história dos seus sobreviventes, assista. É um drama sul-americano que faz parte do nosso imaginário histórico. 

Como eu sou fã do segmento "catástrofe", eu já assisti várias versões dos Sobreviventes dos Andes, desde os filmes de VHS na Década de 80 até as outras versões desde então. O que esse lançamento tem de diferente dos anteriores?!!! Nada. É mais uma versão do mesmo.

Enfim, que não assistiu, assista. Vale o relato histórico dessa tragédia.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."