domingo, 19 de novembro de 2023

RBD: 15 años despues...

 


Enfim, depois de tantos anos de espera, para a expectativas de muitos rbdmaníacos, ontem aconteceu o último show do RBD no Brasil. Só quem tem dentro de si a semente REBELDE, sabe o quanto essa "despedida" foi importante para eles e para nós (fans da banda e individualmente de cada um deles), pois um mix de sentimentos foram experimentados, sobretudo de nostalgia - Eu fui da Primeira Geração, início de tudo.

Eu não pude estar pessoalmente, mas, tudo o que eu pude experimentar nas redes sociais também fez o meu coração pulsar, aquecido e estar emocionalmente conectados à eles, tanto no Rio quanto em São Paulo.


Gracias, RBD por revivir todos los recuerdos y sentimientos que aún estaban adormecidos en mis adentros. Fue mucho especial tenerlos acá en Brasil otra vez. Con certeza, el fuego RBD no se apagó. 



(...) Y este corazón esta latiendo
Cada vez mas lento
Estoy sintiendo en mis adentros
Como el fuego no se apago
Sigue ardiendo
Mientras exista el amor
No se apago el amor...




#RBDTour
#SoyRebeldeTour2023
#RBDenBrasil

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."