quarta-feira, 13 de setembro de 2023

O que falar do VMAs de ontem à noite?!!!

 



Como brasileiro, eu apenas posso dizer que: Diferente do ano passado, mesmo Anitta e "Envolver" estando lá,  nesta Edição 2023, o Brasil e o Funk Brasileiro (acima de tudo Carioca) nunca estiveram tão vivos e bem representados num Evento Internacional tão icônico e emblemático como o VMA representa para a Cultura Pop.

A grande homenageada foi a Shakira (Um beijo Shak, com todo o meu carinho e respeito por você e seu inquestionável legado para a cultura latina), com o honroso "Vanguard Awards", mas, a grande homenageada da noite foi o Brasil e o Funk Brasileiro.

Obrigado, Anitta!!! Obrigado por sua luta e os seus incansáveis esforços por representar o nosso país, a nossa cultura multidiversa e o seu "Brazilian Funk".





Sim, por último e menos importante, o que dizer do momento e nascimento do "K-Funk" no palco do VMA?!!! 

Foi surpreendente e impactante ver Anitta e TXT se apresentando juntos no palco, lançando "BACK for More", que para mim, tem tudo e potencial para ser o novo HIT Global. Eu amei a performance e a música.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."