Definitivamente, o Bruno Mars, não é desse mundo. De uma série de dois shows no The Town (SP), ontem foi o seu primeiro show (1/2) e, não podia ser diferente, ele arrasou no Palco Skyline. Com seu grandioso talento, o artista masculino mais completo da atualidade, eu não tenho dúvidas disso, e o seu carisma e borogodó impactantes, ele colocou a plateia para entrar em êxtase cantando uma setlist perfeita e repleta de hits, emocionando e entregando um show inesquecível para todos nós: presentes e telespectadores.
Seu próximo show está marcado para o próximo final de semana e eu não duvido nada que ele repita esse acontecimento e quebre a internet outra vez - No Twitter (X), só tinha menções sobre e para ele. Foi uma redundante aclamação. A interação dele com o público, introduzindo algumas palavras em português e surpreendendo à todos com o instrumental de Evidências, fazendo a plateia cantar como se estivesse num karaokê, foi surreal. O Festival ficou pequeno para o seu enorme talento.
Quando a Família Medina decidiu dar dois dias no festival, não se equivocaram. É um presente para nós, fans. Só nos resta desfrutar do que ainda estar por vir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário