sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Mais um ano se passou, sem você aqui

 


 

 

Por "n"s e diferentes motivos, as pessoas entram e saem das nossas vidas todos os dias. Todavia, há aquelas ausências que jamais serão esquecidas ou superadas e continuam onipresentes, perpetuando-se no tempo, no silêncio e no espaço como infinito.

Esse status tão especial, apenas é para aqueles que plantam em nós o seu legado, conseguem superar qualquer plano terreno, mesmo não estando mais entre nós. Eles continuam estando ao nosso lado através da melancolia, da nostalgia e da saudade. Assim como você.

14 anos se passaram e você continua me fazendo tanta falta... Quanta falta você me faz. A sua existência ainda está em mim e não se apagará - eu tenho plena convicção disso.
 

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."