sábado, 18 de dezembro de 2021

Fure a sua bolha!!!

 



É o momento de furar a sua bolha para você descobrir que a dinâmica da vida vai além do modo como você vive a sua. Para você perceber que os limites podem até superar os limites do seu quarto, da sua zona de conforto. Dar-se conta de que a sua compreensão é apenas uma parte de uma compreensão, ora correta, ora equivocada, dependendo do ângulo que você enxerga ou do lado que melhor lhe convém.

Fure a bolha, expanda os seus horizontes, todos os seus sentidos, a sua mentalidade. Alcance além do que as suas limitações podem alcançar. Não se torne engessado por conta dos seus preconceitos, da sua ignorância e prepotência. Não imponha aos demais suas relativas "certezas" e nem os seus absolutos "achismos". Não seja dogmático, nem maniqueísta, liberte-se e esteja aberto ao desconhecido.

O infinito não se mede até aonde os seus olhos conseguem alcançar o final da linha do oceano, da tranquilidade do mar aberto. Não se deixe guiar por aparências ou pontos de vistas estreitos, unânimes e manipuladores, por vozes externas que sussurram e também gritam em seus ouvidos. O conhecimento liberta e rompe a bolha.

Rompa a sua bolha. Não se torne um refém dela ou de qualquer imposição desprovida de qualquer senso crítico e reflexivo. Tire as suas próprias conclusões. Agigante-se. Borbulhe. Evolua.  

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."